terça-feira, 9 de março de 2010

Sugestão de Cânticos: 4º Domingo do Tempo da Quaresma (14.Mar.2010)

Entrada:
- Alegra-te Jerusalém (J. P. Martins)
- No alto do Calvário (M. Luís)
- Alegra-te Jerusalém (A. F. Santos)
- Caminha povo de Deus (...)
- Caminhamos para Ti (...)
- Eu vi a cidade Santa (...)
- Eu sou a salvação (...)

Salmo Responsorial:
- Provai e vede como o Senhor é bom (M. Luís)
- Provai e vede como o Senhor é bom (A F Santos)

Ofertório:
- Senhor, ouvi a minha súplica (A F Santos)
- Jesus nossa redenção (M. Luís)

Comunhão:
- É preciso que tu, meu filho (A F Santos)
- Pai, pequei (M. Luís)
- O Senhor transferiu-nos (M. Luís)
- O Pão que o teu amor nos dá (...)
- Preparais a mesa (...)

Pós-Comunhão:
- É Cristo que vive em mim (A. Mendes)
- Alegremo-nos porque o nosso irmão estava morto (A. Cartageno)

Final:
- Irmãos convertei (...)
- Combati o bom combate (A. Mendes)

Sem comentários:

Enviar um comentário