terça-feira, 22 de junho de 2010

Sugestão de Cânticos: 13º Domingo do Tempo Comum (27.Jun.2010)

Entrada:
- Louvai, louvai o Senhor (JF Silva)
- Louvai o Senhor (AF Santos)
- Louvai o Senhor (F Silva)
- Louvai o Senhor (A Cartageno)
- Povos batei palmas (C. Silva)
- Povos todos, vinde com júbilo (M. Luís)
- Ide ao encontro do Senhor (M Simões)
- Cantai ao Senhor (-)

Salmo Responsorial:
- O Senhor é a minha herança (M. Luís)
- Vós sois Senhor a minha herança (A Cartageno)

Ofertório:
- Pai santo guarda (-)
- A minha alma louva o Senhor (F dos Santos)

Comunhão:
- A minha alma louva o Senhor (AF Santos)
- Não fostes vós que me escolhestes (AA Oliveira)
- É Cristo quem nos convida (C. Silva)
- Somos todos convidados (JF. Silva)

Pós-Comunhão:
- Vesti-vos de caridade (AF Santos)
- Se alguém quiser seguir-Me (-)
- Cantarei ao Senhor enquanto (-)
- Saboreai e vede como o Senhor é bom (-)

Final:
- Ide por todo o mundo (M Luís)
- Povos, batei palmas (C. Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário