segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sugestão de Cânticos: 32º Domingo do Tempo Comum (Ano C) (10.Nov.2013)

Entrada:
- Chegue até Vós, Senhor (F Santos)
- Proclamai que Jesus Cristo (L. Deiss)
- A salvação dos justos (F Santos)
- Dá-me, Senhor o Tesouro da Sabedoria (Frei Acílio Mendes)
- Diz o Senhor, nosso Deus ()
- Escutai-me, Senhor ()
- Eu Vos procuro, Senhor ()
- Proclamai que Jesus Cristo ()
- Sede a rocha ()
- Chegue até Vós (R Pacheco)

Salmo Responsorial:
- Senhor ficarei saciado (M. Luís)

Ofertório:
- Confiarei no meu Deus ()
- O templo de Deus é santo (C Silva)
- Levamos para o vosso altar ()

Comunhão:
- O Senhor é meu pastor (C Silva)
- O Senhor é meu Pastor (F Santos)
- Eu sou o bom pastor (C Silva)
- Senhor eu creio (JF Silva)
- Deus é bom Pastor ()
- Felizes os convidados (M Luís)
- Eu estou à porta e chamo (C Silva)
- Eu sou o pão da vida quem me come ()

Pós-Comunhão:
- A messe é grande (C Silva)
- Nosso Pai que está no Céu (A Cartageno)
- Pelos prados e campinas ()
- Os discípulos reconheceram ()

Final:
- Povo teu somos, ó Senhor ()
- Diz o Senhor – Ide e ensinai (A Cartageno)
- Ao Deus do Universo (J Santos)

Sem comentários:

Enviar um comentário