segunda-feira, 31 de março de 2014

Sugestão de Cânticos: 5º Domingo do Tempo da Quaresma (Ano A) (06.Abr.2014)


Entrada:
- Fazei-me justiça ó Deus (F. Valente)
- Irmãos convertei ()
- Defendei-me, Senhor (J. Santos)
- Tende compaixão (...)
- Fazei-me justiça, ó Deus (...)
- Eu sou a salvação (...)
- Deus vinde em meu auxílio (J. F. Silva)
- Julga-me, ó Deus (J Gelineau)
- Por vosso amor infinito (M Luís)
- Eu sou a salvação do meu povo (C Silva)

Salmo Responsorial:
- No Senhor está a misericórdia (M. Luís)

Ofertório:
- Se me envolve (...)
- Pobres e fracos que somos (A Cartageno)
- Se alguém quiser (..)
- Domine non secundum (M. Faria)
- Stabat Mater (...)

Comunhão:
- A semente é a palavra de Deus ()
- Eu vim para que tenham vida ()
- Convertei-nos, Senhor (M Luís)
- Eu sou a ressurreição ()
- Escutai a minha prece (A. Cartageno)
- Bebei se tendes sede (C. Silva)
- Se alguém quiser seguir-me ()
- Ó sagrado banquete ()
- Somos todos convidados (JF Silva)
- Vós todos os que tendes sede (...)
- Somos todos convidados (J. F. Silva)
- Eu vim para que tenham vida ()
- Todo aquele que vive e crê em mim (J Gonçalves)

Pós-Comunhão:

- Alegremo-nos ()
- É Cristo que vive em mim (A. Mendes)
- Eu vim para que tenham vida (...)
- Diz o Senhor: Quem chamar (...)
- Dai-me, Senhor, um coração ()
- O Senhor jamais esquece ()

Final:
- Combati o bom combate (A. Mendes)
- Dai-nos um coração puro (J Espinosa

Sem comentários:

Enviar um comentário