sexta-feira, 10 de junho de 2016

Sugestão de Cânticos: 12º Domingo do Tempo Comum - Ano C (19.Jun.2016)

Entrada:
- Salvai Senhor o vosso Povo (J Santos)
- Deus vive na sua morada Santa (-)
- Feliz o povo que sabe aclamar-Vos (A Cartageno)
- Vamos confiantes (-)

Salmo Responsorial:
- A minha alma tem sede de vós (M. Luís)

Ofertório:
- Confiarei no meu Deus (-)
- Se alguém quer vir após Mim (M Luís)
- Como é admirável Senhor (-)
- Vós que fostes baptizados (M Faria)

Comunhão: 
- O Cordeiro de Deus é o nosso Pastor (Az Oliveira)
- Se alguém quiser seguir-Me (-)
- Eu sou o bom Pastor (-)
- Aproximai-vos do Senhor (F Silva)
- Por vossa imensa bondade ()
- Senhor eu acredito (Teodoro S.)
- Senhor eu creio que sois Cristo (F Silva)
- Quando te encontro descanso (-)

Pós-Comunhão:
- A semente é a palavra de Deus (-)
- Louvai todos o nome (M Luis)
- Cantai comigo (-)

Final: 
- Anunciaremos teu reino Senhor (-)

Sem comentários:

Enviar um comentário