sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sugestão de Cânticos: 5º Domingo do Tempo da Páscoa (Ano A) (14.Maio.2017)


Entrada:
- Cantai ao Senhor (F. Silva)
- Cantai ao Senhor (M. Faria)
- Na sua dor os homens (M. Luís)
- Cantai ao Senhor (JF Silva)
- Eu vi a cidade santa (AF Santos)
- Somos a Igreja de Cristo ()

Salmo Responsorial:
- Esperamos, Senhor, na vossa misericórdia.
OU 
- Venha sobre nós a vossa bondade, porque em Vós esperamos, Senhor.

Ofertório:
- Aquele que permanece em mim (M Luís)
- Aproximai-vos do Senhor (-)
- A nossa Páscoa (-)
- Nos somos as pedras vivas (M Luís)
- Eu sou o caminho a verdade e a vida (M Luís)
- Senhor, disse Filipe (M Luís)

Comunhão:
- Se vos amardes uns aos outros (-)
- Dou-vos um mandamento novo (...)
- Vós que fostes baptizados (-)
- Eu sou a verdadeira videira (F. Lapa)
- É este o meu mandamento (M. Luís)
- Sempre que comemos o pão (AF Santos)
- Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida (M Luís)
- Não fostes vós que me escolhestes (Az Oliveira)

Pós-Comunhão:
- Louvado sejais, Senhor (-)
- Jerusalém, cidade de Deus (-)
- Glória a Vós ó Cristo (M Luis)
- Deus chamou-nos das trevas (A Cartageno)
- Feliz és Tu porque acreditaste (C. Silva)

Final:
- Ressuscitou, ressucitou (-)
- Hinos de Glória (-)
- Povo resgatado, proclamai as maravilhas (Teodoro S.)
- Aleluia, louvor a Vós ó Cristo (M Luís)
- Cesse o pranto (-)

Sem comentários:

Enviar um comentário