quarta-feira, 13 de março de 2019

Sugestão de Cânticos: 2º Domingo do Tempo da Quaresma (Ano C) (17.Mar.2019)

Entrada:

- Diz-me o coração (F. Lapa)
- Escutai Senhor (C. Silva)
- Deus vinde em meu auxílio (...)
- Eu sou a salvação do meu povo (C. Silva)
- Os nossos olhos estão voltados (...)
- Quem poderá subir (...)
- Caminhamos para o vosso altar (...)
- No tempo favorável (M. Faria)
- Convertei-nos, Senhor (M Luís)
- A Vossa face, Senhor, eu procuro (J Goncalves)

Salmo Responsorial:
- O Senhor é minha luz e minha salvação (M. Luís)

Ofertório:
- Irmãos convertei o vosso coração (...)
- Crescem nas asperezas (A. F. Santos)
- Escuta Israel (C. Silva)
- Eis o tempo favorável (J. F. Silva)
- Em Vós, Senhor, está a fonte ()
- No alto do Monte ()

Comunhão: 
- Jesus tomou consigo Pedro Tiago e João (C. Silva)
- Habitarei para sempre (...)
- Senhor eu creio (...)
- Este é o meu filho (F. Lapa)
- Somos o novo Israel (A. F. Santos)
- Ouviu-se uma voz (A. Mendes)
- Aproximai-vos do Senhor (...)
- Abriram-se os céus ()
- Senhor, eu creio ()
- Pai, Filho Espírito Santo (A. Cartageno)

Pós-Comunhão:
- Tende compaixão de nós (...)
- Senhor tu és a luz (...)
- Se alguém quiser seguir-me (C. Silva)
- É Cristo que vive em mim (A. Mendes)

Final: 
- Combati o bom combate (A. Mendes)
- Eis o tempo da conversão (...)
- Attende Domine (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário