quarta-feira, 10 de março de 2021

Sugestão de Cânticos: IV Semana da Quaresma (15 a 19 de Março de 2021)

Segunda-feira da IV Semana da Quaresma

Entrada:
- Que alegria quando me disseram ()
- Chegue até Vós Senhor ()
- Escutai Senhor a voz do meu clamor ()

Salmo:
- Eu Vos louvarei, Senhor, porque me salvastes. ()

Comunhão:
- Eu vim para que tenham vida ()
- Quem beber da água que eu lhe der ()
- A tua fé te salvou, a tua fé ()
- Senhor, aumentai a nossa fé ()


Terça-feira da IV Semana da Quaresma

Entrada:
- Escuta Israel, não há outro Deus ()
- Vós todos os que tendes sede ()

Salmo:
- O Senhor do Universo está connosco, o Deus de Jacob é a nossa fortaleza ()

Comunhão:
- O Cordeiro de Deus é o nosso Pastor ()
- Eu sou o bom pastor ()
- Pelos prados e campinas ()
- A tua fé te salvou ()
- Senhor, aumentai a nossa fé ()
- Quem beber da água que eu lhe der ()


Quarta-feira da IV Semana da Quaresma

Entrada:
- Escutai Senhor, a voz do meu clamor ()
- Sede a rocha do meu refúgio ()

Salmo:
- Senhor é clemente e cheio de compaixão. ()

Comunhão:
- Deus enviou ao mundo o seu filho ()
- Se muito pesa irmãos ()


Quinta-feira da IV Semana da Quaresma

Entrada:
- Tende compaixão de mim Senhor ()
- Alegre-se o coração dos que procuram o Senhor. ()
- Deus vinde em meu auxílio ()

Salmo:
- Para glória do vosso nome, salvai-nos, Senhor. ()

Comunhão:
- Escutai Senhor a voz do meu clamor ()
- Vinde Senhor, vinde em meu auxílio ()
- Deus enviou ao mundo ()


Sexta-feira da IV Semana da Quaresma (S. JOSÉ, ESPOSO DA VIRGEM SANTA MARIA)

Entrada:
- Este é o servo fiel e prudente,que o Senhor pôs à frente da sua família.

Salmo:
- A sua descendência permanecerá eternamente.

Comunhão:
- Servo bom e fiel, entra na alegria do teu Senhor.
- Não temas, José: Maria dará à luz um Filho












Sem comentários:

Enviar um comentário