segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sugestão de Cânticos: 6º Domingo do Tempo Comum (Ano B) (12.Fev.2012)


Entrada:
- Sede a rocha do meu refúgio (M. Simões)
- Rochedo do meu abrigo (A.A. Oliveira)
- Feliz o homem (A. F. Santos)
- O Senhor é minha luz (AF Santos)
- Nos vamos até Vós, Senhor (A Mendes)
- Deus vive na sua morada santa (A. F. Santos)
- Alegram-se os justos (A. Cartageno)
- Eu confio, Senhor (F. Silva)
- Diz o Senhor nosso Deus (-)
- Escutai Senhor a voz (C Silva)
- Eu sou a Salvação ()
- Meu Senhor, eu Vos amo (A Cartageno)
- Meu Senhor, eu Vos amo (J Santos)

Salmo Responsorial:
- Sois para mim refúgio (M. Luís)

Ofertório:
- No alto do monte Jesus anuncia (-)
- Quem confiar no Senhor (C. Silva)
- Bendito sejais ó Pai (R Pacheco)
- Cantai ao Senhor (M Simões)
- Cantai ao Senhor nosso Deus (M Simões)
- Em vós Senhor ponho a minha esperança (M. Simões)

Comunhão:
- Lembrai-Vos de nós, Senhor (-)
- O Pão do Céu que dás em alimento (-)
- Eu vim para que tenham vida (F. Silva)
- Deus amou de tal modo (-)
- O Senhor deu-lhes o pão (-)
- Felizes os convidados (M Luís)
- Eu sou o pão da vida (M Luís)
- O Senhor alimenta (JF Silva)
- Eu sou o pão vivo (C Silva)
- Quem confiar no Senhor (-)

Pós-Comunhão:
- Saciastes o vosso povo (-)
- Em Vós, Senhor, está a minha confiança (C. Silva)
- Bem-aventuranças (-)
- Pedi e recebeis (-)
- Tudo posso naquele (-)
- Senhor Tu és nossa alegria (AA Oliveira)
- Nosso Pai que estás no Céu (A. Cartageno)
- Bem-aventurados os que têm fome (M. Luís)

Final:
- Deus é Pai, Deus é amor (-)
- Hinos de glória (-)
- Ao Deus do Universo (J Santos)
- Cantarei ao Senhor por tudo (F Silva)
- Se cumprirdes os meus mandamentos (F Silva)
- Louvado seja o meu Senhor (J Santos)
- Confiarei no meu Deus (J. F. Silva)
- O Amor de Deus repousa em mim (M. Luís)

Sem comentários:

Enviar um comentário