terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sugestão de Cânticos: 23º Domingo do Tempo Comum (Ano A) (07.Set.2014)



Entrada:
- Dai a paz, Senhor (M. Faria)
- Como sois justo Senhor (F Santos)
- Eu venho, Senhor ()
- Vós sois justo, Senhor (F Valente)
- Quem poderá subir ()
- Todos os vossos caminhos (M Luís)
- Vinde à presença de Deus (M Carneiro)
- Como sois grande em toda a terra (M Luis)

Salmo Responsorial:
- Hoje se escutardes a voz do Senhor (M. Luís)

Ofertório:
- Felizes os puros de coração (A Cartageno)
- Quem quiser ser grande (M Luís)
- Esteja comigo a vossa sabedoria (M Simões)
- Como são admiráveis (AF Santos)
- A minha alma tem sede (M Luís)
- O que tem as mãos inocentes (M Luís)

Comunhão: 
- Como o veado anseia (M Luís)
- Como suspira o veado (M Luís)
- Se cumprirdes ()
- É Cristo quem nos convida (C Silva)
- Eu sou o pão da vida ()
- Quem me seguir (A Mendes)
- Se alguém quiser seguir-Me (C Silva)

Pós-Comunhão:
- Saboreai e vede como Senhor é bom (A. Cartageno)
- Onde há caridade e amor (M Luís)
- Cantarei ao Senhor ()
- Mestre, que hei-de fazer para alcançar a vida (F Santos)
- Jesus Cristo amou-nos (M Luís)
- Onde há caridade verdadeira ()
- Grande é o Senhor (C Silva)
- Grande, grande é o amor (JR Monteiro)
- Onde se reúnem dois ou três ()

Final: 
- Diz o Senhor, Ide e ensinai (A Cartageno)
- Aclamai Jesus Cristo (C Silva)
- Todos unidos formamos um só corpo ()
- Cantarei ao Senhor um cântico novo (JF Silva)
- Ao Senhor do Universo (F Silva)
- Vou cantar um hino à vida (M Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário