quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sugestão de Cânticos: 21º Domingo do Tempo Comum (Ano A) (21.Ago.2011)

Entrada:

- Toda a terra vos adore (C Silva)
- Escutai-me, Senhor ()
- Chegue até vós Senhor (R Pacheco)
- Jesus Cristo, ontem e hoje (A. Cartageno)
- Escutai-me, Senhor ()
- Louvai, louvai o Senhor (JF Silva)

Salmo Responsorial:
- Por vossa misericórdia (M. Luís)

Ofertório:
- Muitos grãos de trigo ()
- No teu altar Senhor ()
- Em redor do teu altar (M Carneiro)
- Eu vos darei um coração novo (C Silva)

Comunhão:
- Vinde comer (C Silva)
- Felizes os convidados (C Silva)
- Quem come a minha carne ()
- Jesus és o alimento ()
- Eu estou à porta e chamo ()
- Senhor, eu creio (F. Silva)
- Senhor, Vós sois o caminho ()

Pós-Comunhão:
- Louvado sejais, Senhor (C Silva)
- Encheis a terra (R Pacheco)
- Nós Vos aclamamos ()
- Quem quiser ser o primeiro (AA Oliveira)

Final:
- Ide por todo o mundo ()
- Diz o Senhor, Ide e ensinai (A. Cartageno)
- Os povos vos louvem (A Cartageno)

Sem comentários:

Enviar um comentário