terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sugestão de Cânticos: 22º Domingo do Tempo Comum (Ano A) (28.Ago.2011)

Entrada:
- Escutai-me, Senhor (JF Silva)
- Eu Confio Senhor na vossa bondade (JF Silva)
- Alegrem-se os Justos (A Cartageno)
- Quando vos invoco (M. Luís)
- A bondade do Senhor encheu a terra (M. Luís)
- Cantarei, cantarei a bondade (F Santos)
- Dai a paz Senhor (M Faria)

Salmo Responsorial:
- A minha alma tem sede (M. Luís)

Ofertório:
- Felizes os puros de coração (A Cartageno)
- Quem quiser ser grande (M Luís)

Comunhão:
- Se alguém quiser seguir-me (C Silva)
- Como é grande, Senhor, (R Pacheco)
- Bem-aventurados os que fazem a paz (A Cartageno)
- Vinde comer do meu pão (C Silva)
- Felizes os convidados (M Luís)
- O trigo que Deus semeou (C Silva)

Pós-Comunhão:
- Bem-aventurados os que têm fome (M Luís)
- Saboreai e vede como o Senhor é bom (A Cartageno)

Final:
- Glória ao Senhor (JP Martins)
- Diz o Senhor, Ide e ensinai (A Cartageno)

Sem comentários:

Enviar um comentário