domingo, 23 de fevereiro de 2014

Sugestão de Cânticos: 8º Domingo do Tempo Comum (Ano A) (02.Mar.2014)

Entrada:
- O Senhor é a minha luz (AF Santos)
- O Senhor veio em meu auxilio (Az Oliveira)
- O Senhor veio em meu auxílio (F Valente)
- Eu vos amo Senhor (AF Santos)
- Deus vinde em meu auxílio ()
- Levanto os meus olhos para os montes (J Santos)
- Os nossos olhos estão voltados ()
- Meu Senhor, eu Vos amo (A Cartageno)

Salmo Responsorial:
- Só em Deus descansa, ó minha alma (M. Luís)

Ofertório:
- Cantai ao Senhor nosso Deus (M Simões)
- Confiarei no meu Deus ()

Comunhão:
- Cantarei ao Senhor pelo bem (F Silva)
- Cantarei ao Senhor por tudo o que ele fez ()
- Eu estou sempre convosco (C Silva)
- Eu estou sempre convosco (R Pacheco)
- Ide por todo o mundo (J Santos)
- Proclamemos a Misericórdia do Senhor (JF Silva)
- Tudo o que pedirdes na oração ()

Pós-Comunhão:
- Cantarei a bondade do Senhor ()
- Tudo posso naquele que me conforta ()
- Deus é amor (M Luís)
- A minha alma louva (AF Santos)
Quem confiar no Senhor (C Silva)

Final:
- Ide por todo o mundo (M Luís)
- Povo teu somos ao Senhor ()

Sem comentários:

Enviar um comentário