quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sugestão de Cânticos: Quarta-feira de Cinzas (Ano A) (05.Mar.2014)

Entrada:
- Do abismo (AF Santos)
- Escutai Senhor (C Silva)
- Perdoai aos pecadores (M Carneiro)
- Olhai para mim Senhor (Az Oliveira)
- De todos vos compadeceis ()
- Escutemos a voz (AF Santos)
- Crescem nas asperezas (AF Santos)
- Escutai a minha prece (A Cartageno)
- Eis o tempo favorável (AF Santos)

Salmo Responsorial:
- Pecámos Senhor (M Luís)

Imposição das Cinzas:
- Lembrai-vos Senhor (AA Oliveira)
- Convertei-vos ao Senhor (F Valente)
- No alto do Calvário (M Luís)
- Chegaram os dias de penitência (M Luís)
- Senhor ouvi a minha súplica (AF Santos)
- Confesso o meu pecado (J Santos)
- Attende Domine ()

Ofertório:
- O Senhor cobrir-te-á (AF Santos)
- Oferecemos Senhor este Santo Sacrifício ()
- Chegaram os dias de penitência (M Luís)
- Vós permanecestes comigo (C Silva)

Comunhão:
- Nem só de Pão (M Simões)
- Nem só de Pão (AF Santos)
- Dai-me Senhor um coração (C Silva)
- Se cumprires os meus mandamentos (C Silva)
- Todas as vezes que comerdes (C Silva)
- Quando deres esmola (AF Santos)
- Suporta as nossas enfermidades (AF Santos)

Acção de Graças:
- Irmãos convertei ()
- Aquele que medita dia e noite (C Silva)
- Dia e noite, sei Senhor ()

Final:
- Eis o Tempo da Conversão ()
- Irmãos convertei ()
- Conversão, Justiça ()
- Todo o que luta ()

3 comentários:

  1. Boa tarde
    Sou a Madalena Diogo e precisava da partitura do Cântico "Quando deres esmola" de AF dos Santos
    O meu muito obrigada

    Madalena Diogo

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, já foi disponibilizado.
    Melhores cumprimentos.
    http://cantarliturgico.blogspot.pt/2014/03/partitura-quando-deres-esmola-af-santos.html

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde sou a Conceição Araujo queria saber se vocês tem áudio do cântico "Quando deres esmola" de AF dos Santos
    Desde já muito obrigada.

    ResponderEliminar