sábado, 2 de julho de 2022

Sugestão de Cânticos: 15º Domingo do Tempo Comum - Ano C (10.Jul.2022)

Entrada:
- Eu venho Senhor (F Santos)
- Senhor, à sombra das vossas asas (F Santos)
- Eu venho Senhor (JF Silva)
- Eu venho Senhor (A Cartageno)

Salmo Responsorial:
- Procurai pobres o Senhor (M. Luís)

Ofertório:
- Recebemos do Senhor (M Luís)
- Ditosos os que te louvam (AS Santos)
- A palavra está perto de ti (Teodoro S.)
- Cristo é o Primogénito (M Luís)

Comunhão: 
- Se cumprires os meus mandamentos (C Silva)
- Recebemos do Senhor (M Luís)
- O Filho do Homem (AF Santos)
- Ditosos os que te louvam (AS Santos)
- Quem come a minha carne (C Silva)
- Quem comer deste Pão (-)
- Dou-vos um mandamento novo (-)
- Escuta, Israel (C. Silva)
- Recebei a semente de Cristo (R Pacheco)

Pós-Comunhão:
- Senhor, eu seguirei (F Fernandes)
- Se cumprirdes (C Silva)
- Senhor fazei de mim (JF Silva)

Final: 
- Louvemos o Senhor (M Luís)
- Diz o Senhor: Ide e ensinai (A Cartageno)

- Nós Vos louvamos, nós vos bendizemos (M Luís) 

Sem comentários:

Enviar um comentário