quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Sugestão de Cânticos: 28º Domingo do Tempo Comum (Ano C) (09.Out.2022)

Entrada:

- Eu Confio, Senhor, na vossa bondade (F Silva)
- Vossos corações exultem ()
- Salvai-nos Senhor (F Lapa)
- O Senhor preparará ()
- Salvai-nos, Senhor (Az Oliveira)
- Deus vive na sua morada Santa (F Santos)
- Nos vamos até vós (A Mendes)
Se tiverdes em conta as nossas faltas (R Pacheco)
- Feliz o Povo que sabe aclamar-vos (A Cartageno)
- Alegre-se o coração dos que procuram (M Simões)
- Chegue até Vós Senhor, a minha súplica (F Santos)
- Escutai a minha prece (A Cartageno)

Salmo Responsorial:
- Diante dos povos manifestou Deus a salvação. (M. Luís)

Ofertório:
- Chamei por vós (M Luís)
- O Senhor é a minha força (F Santos)
A tua fé te salvou (R Pacheco)
- Se morremos com Cristo (M Luis)
- Em vós Senhor, está a fonte da vida (AA Oliveira)

Comunhão:
- Os ricos empobrecem (C Silva)
- Proclamemos a misericórdia (F Silva)
- A minha alma (F Santos)
- Preparais a mesa ()
- Eu vim para que tenham vida (JF Silva)
- Vinde a mim (C Silva)
- Somos convidados ()
- Tudo posso ()
- Ó Sagrado banquete ()
- Vinde comer do meu Pão (C Silva)
- Felizes os convidados (C Silva)

Pós-Comunhão:
- Vós que fostes baptizados ()
- Povos da terra ()
- Cantarei ao Senhor (F Silva)
- Louvado sejais Senhor (C Silva)
- Senhor, eu creio que sois Cristo (C Silva)

Final:
- Hinos de Glória ()
- Cantai comigo (M Faria)
- Povo teu somos ao Senhor ()
- Deus é Pai ()
- A treze de Maio ()

Sem comentários:

Enviar um comentário