quarta-feira, 23 de junho de 2021

Sugestão de Cânticos: 13º Domingo do Tempo Comum (Ano B) (27.Jun.2021)

 


Entrada:
- Louvai, louvai o Senhor (JF Silva)
- Louvai o Senhor (AF Santos)
- Louvai o Senhor (F Silva)
- Louvai o Senhor (A Cartageno) 
- Povos batei palmas (C. Silva)
- Povos todos, vinde com júbilo (M. Luís)
- Ide ao encontro do Senhor (M Simões)
- Cantai ao Senhor (-)

Salmo Responsorial:
- Eu vos louvo Senhor (M. Luís)

Ofertório:
- Pai santo guarda (-)
- A minha alma louva o Senhor (F dos Santos)
- Vesti-vos de caridade (F Santos)

Comunhão: 
- A minha alma louva o Senhor (AF Santos)
- Se alguém quiser seguir-Me (C Silva)
- Não fostes vós que me escolhestes (AA Oliveira)
- É Cristo quem nos convida (C. Silva)
- Somos todos convidados (JF. Silva)

Pós-Comunhão:
- Vesti-vos de caridade (AF Santos)
- Se alguém quiser seguir-Me (-)
- Pelo vosso eterno amor (M Luís)
- Cantarei ao Senhor enquanto (-)
- Saboreai e vede como o Senhor é bom (-)
- A minha alma louva o Senhor (F dos Santos)

Final: 
- Ide por todo o mundo (M Luís)
- Povos, batei palmas (C. Silva)
- Cantemos glória ao nosso Deus (J Martins)
- Conduzi-me Senhor pelos vossos caminhos (Teodoro S.)

Sem comentários:

Enviar um comentário