segunda-feira, 28 de junho de 2021

Sugestão de Cânticos: 14º Domingo do Tempo Comum (Ano B) (04.Jul.2021)

Segue algumas sugestões de cânticos. Consulte também o nosso novo grupo de Facebook de sugestões de cânticos.  


Entrada:

- Recordamos, ó Deus (C Silva)
Eu vi a cidade Santa (F Santos)
- Alegra-te Jerusalém (F Santos)
- Dai a paz Senhor (M Faria)
- Toda a terra vos adore, Senhor (C Silva)
- Cantai ao Senhor um cântico novo (F Silva)
- Anunciai com voz de júbilo (Az Oliveira)
- Senhor em vosso templo recordamos (M Carvalho)
Recordamos Senhor (R Pacheco)

Salmo Responsorial:
- Os nossos olhos estão postos no Senhor (M. Luís)

Ofertório:
Bendito sejais ó Pai (R Pacheco)
- A messe é grande (C Silva)
- A seara é grande (D Faustino)
- O Senhor fará correr para Jerusalém (M Faria)

Comunhão: 
- Saboreai e vede como o Senhor é bom (M Luís)
- Saboreai como é bom (A. Cartageno)
- Vinde a mim, todos vós (F Santos)
- Vós todos os que tendes sede (C. Silva)
- Vinde comer do Meu pão (-)
- O Senhor enviou os discípulos (A. Cartageno)
- O Espírito do Senhor está sobre Mim ()

Pós-Comunhão:
- Senhor, trazei-nos a paz (AA Oliveira)
- A messe é grande (C Silva)
- Alegrai-vos.. porque os vossos nomes (F Santos)
- O Reino de Deus está próximo (F Santos)
- Não fostes vós que me escolhestes (Az Oliveira)
- Exulta de alegria no Senhor ()

Final: 
- Ide por todo o mundo (M Luís)
- Os povos vos louvem (A Cartageno)
O amor de Deus repousa em mim (M Luis)
- Povos, batei palmas (C Silva)



Sem comentários:

Enviar um comentário