segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sugestão de Cânticos: 14º Domingo do Tempo Comum - Ano C (07.Jul.2013)

Entrada:
- Recordamos, ó Deus (C Silva)
- Eu vi a cidade Santa (F Santos)
- Alegra-te Jerusalém (F Santos)
- Dai a paz Senhor (M Faria)
- Toda a terra vos adore, Senhor (C Silva)
- Cantai ao Senhor um cântico novo (-)
- Recordamos Senhor (R Pacheco)

Salmo Responsorial:
- A terra inteira (M. Luís)

Ofertório:
- Bendito sejais ó Pai (R Pacheco)

Comunhão:
- Saboreai e vede como o Senhor é bom (M Luís)
- Vinde a mim, todos vós (F Santos)
- Vós todos os que tendes sede (C. Silva)
- Vinde comer do Meu pão (-)
- O Espírito do Senhor está sobre Mim ()

Pós-Comunhão:
- Senhor, trazei-nos a paz (AA Oliveira)
- A messe é grande (C Silva)
- Exulta de alegria no Senhor ()

Final:
- Ide por todo o mundo (M Luís)
- Os povos vos louvem (A Cartageno)
- O amor de Deus repousa em mim (M Luis)
- Povos, batei palmas (C Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário