quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sugestão de Cânticos: 16º Domingo do Tempo Comum (Ano C) (21.Jul.2013)

Entrada:
- Deus vem em meu auxílio (AF Santos)
- Servi o Senhor com alegria (CB Sousa)
- Irmãos adoremos o Senhor (M Faria)
- Jesus entrou numa aldeia (A Cartageno)
- Vamos aclamar o Senhor (J Martins)
- O nosso auxílio vem do Senhor (M Luís)
- Sede a rocha ()

Salmo Responsorial:
- Ensinai-nos, Senhor (M. Luís)

Ofertório:
- Completo na minha carne (C. Silva)
- As vossas palavras Senhor (C Silva)
- Muitos grãos de trigo ()
- Trigo loiro (Frei e Vicente)
- Jesus entrou numa aldeia (C Silva)

Comunhão:
- Eis que estou à porta (AF Santos)
- O Senhor Misericordioso e compassivo (R Pacheco)
- O Senhor misericordioso (C Silva)
- Eu estou à porta e chamo (JF Silva)
- Ditosos os que te louvam (AS Santos)
- Buscai o alimento (-)
- Saboreai e vede como o Senhor é bom (M Luís)
- Completo na minha carne ()
- Ó Sagrado banquete ()

Pós-Comunhão:
- Aprendei de mim (C Silva)
- O Senhor jamais esquece (M Luís)
- Se vos amardes (-)
- Servi o Senhor com alegria ()

Final:
- Anunciai em toda a terra (JF Silva)
- Diz o Senhor: Ide e ensinai (A Cartageno)
- Quero cantar o vosso nome (A Cartageno)
- Cristo, ontem, Cristo, hoje, Cristo (J Lécot)
- Jesus Cristo, ontem e hoje (A Cartageno)

Sem comentários:

Enviar um comentário