terça-feira, 30 de julho de 2013

Sugestão de Cânticos: 18º Domingo do Tempo Comum (Ano C) (04.Ago.2013)


Entrada:
- Deus, vinde em meu auxílio (JF Silva)
- Meu Senhor eu Vos amo ()
- Vinde Senhor, vinde em meu auxílio (A Cartageno)
- Chegue até vós Senhor (F Santos)
- Chegue até vós Senhor (R Pacheco)
- Eu venho Senhor (F Santos)

Salmo Responsorial:

- Ó Senhor, Vós tendes sido (M. Luís)

Ofertório:
- Bem-aventurados (M Luís)
- Vamos todos ofertar ao Senhor (-)

Comunhão:
- Saciastes o vosso povo (J F Silva)
- Vós todos os que tendes sede (C Silva)
- O Senhor deu-lhes o pão (AF Santos)
- Eu sou o pão da vida (M Luís)
- Eu sou o pão da vida (M Simões)
- Eu sou o pão vivo (C Silva)
- Do céu nos destes, Senhor, o pão (F Santos)

Pós-Comunhão:
- Os ricos empobrecem (C Silva)
- Felizes os pobres (AF Santos)
- No alto do Monte (-)
- O pão de Deus (J Santos)
- Abriu o Senhor as portas do Céu (Az Oliveira)
- Nosso Pai que está no Céu (A. Cartageno)

Final:
- Louvemos o Senhor (M Luís)
- Vamos levar aos homens a nossa fé (M. Carneiro)

Sem comentários:

Enviar um comentário